Status Românticos


•  O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu. Tudo que é meu hoje é seu e o fim nem precisa rimar! 
•  Eu não troco meu propósito por uma proposta…   ❤
• Nunca pensei que fosse viver algo tão profundo e duradouro assim com alguém… Tinha que ser você 
• Não há um dia sequer que eu não deseja estar ao seu lado. 
• Você é o que faltava em minha vida. 
• A virtude de um amor verdadeiro: Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.  ❤ 
• E foi com você que os meus sonhos em oração vieram a se transformar em futuro próximo 
• O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração. ‍❤️‍‍❤️
• Meu ponto fraco tem nome,  endereço e um sorriso lindo. 
• Porque o meu coração é mais seu do que meu 
• Não há alguém que me faça tão bem como você me faz. 
• “É por isso que a gente se pertence tanto. Porque ele me quer, e eu só quero ele” ❤
• Sabe quando estamos juntos? Nossos corações batem em sincronia como uma linda melodia. 
• Meu presente, meu futuro… Quero viver com você 
• Esqueço o resto do mundo quando você está comigo. ⌚
• Eu juro que irei te amar por toda a eternidade. 
• “…Mas a vida pra mim começou de novo aquele dia que você pegou na minha mão…” 
Anterior
Proxima

0 comentários: